Flor (Essências)

 

Sustentabilidade Integral

Compromisso

Expansão do Amor

Transparência

Equilíbrio

 

Nossa essência contextualizada:

 

O objetivo é incorporar, desenvolver e promover a Sustentabilidade Integral, que em sua definição mais simples é o ato de sustentar de forma completa as diversas esferas do indivíduo (social, econômica, ambiental, espiritual) respeitando e integrando a natureza e todas as suas relações na busca do equilíbrio de cada ser humano.

Tendo em nosso eixo central a sustentabilidade integral, o Instituto Vector Equilibrium visa tirá-la do campo das ideias utópicas e trazê-la para a realidade de cada um, com um espírito prático.

A utilização das informações, conhecimentos e realidades das sociedades é um grande facilitador de integração.  Estes são recursos para que cada um extraia dentro do seu perfil, de sua realidade, pensamentos e escolhas, as melhores ferramentas e veículos para atingir sua sustentabilidade integral interior e exterior (meio ambiente e sociedade em que vive).

Para isso acontecer, o Instituto tem como sua segunda essência o compromisso de trazer para a realidade daqueles que buscam essa sustentabilidade, ferramentas para o autoconhecimento e autodesenvolvimento. 

A conexão pela energia e expansão do amor, terceira essência, entra como um dos caminhos que acreditamos ser o principal agregador dos indivíduos, que estarão cada vez mais conscientes e despertos dessa integração interna e externa com o meio ambiente e seus semelhantes.

A transparência de nossas ações e conexões é nossa quarta essência. Ela atua como exemplo vivo de tudo que estamos plantando, cultivando e pretendendo semear junto a nós mesmos, a comunidade, a natureza, ao planeta e ao Universo.

Englobando as 4 essências, a quinta essência é o equilíbrio entre as relações, no ambiente e do indivíduo com seu interior, consolidando e firmando assim os pilares essenciais do Instituto Vector Equilibrium.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *