O que fazemos

O Instituto Vector Equilibrium tem como alvo de sua criação e trabalho a melhoria multidimensional das condições planetárias,  a mudança do paradigma vigente e a harmonização das relações entre os seres do planeta . 

O Instituto,  assim como seus membros, tem como foco empreender em tecnologias para  inovação social. Para isso estamos atuando inicialmente em  seis  frentes de trabalho:

1. Observação da Natureza e dos padrões geométricos naturais – são os pontos de partida de nosso trabalho.

2. Estudos, grupos de estudos e pesquisas multidisciplinares servem como base para o desenvolvimento de todas as outras áreas.

3. Produção de experimentos e protótipos para dar suporte os estudos e direcionar possíveis aplicações e impactos na sociedade.

4. Incubação, estruturação e cocriação de projetos e invenções que impactam positivamente na sociedade e no planeta com a finalidade de criar maneiras de interação sustentável entre o sociedade, a economia e a natureza.

5. Eventos, workshops, palestras, seminários, oficinas e cursos  fundamentados nas pesquisas e experimentos realizados, ou de temas e pessoas que ressoem com a essência do Instituto. O objetivo é divulgar e difundir tecnologias que possibilitem a inovação da sociedade e a mudança de paradigma/realidade.

6. Produtos e serviços imbuídos da consciência e resultado de todo o trabalho de pesquisa e experimentação realizados.Esta é a etapa que retroalimenta todo o fluxo e dinâmica do Instituto para que possamos manter nossas atividades e desenvolver o Projeto Amazônia, outros projetos e prosperar junto com a sociedade e com o planeta.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *