Esfera Científica

Aspectos Conceituais e Filosóficos da Esfera

A esfera científica, representada pela cor verde, a cor da verdade e da esperança, se relaciona com o centro de força do cardíaco, o nosso centro vital. É o centro do nosso campo eletromagnético, do nosso torus, local onde pulsa o amor e esta localizado o nosso mais profundo discernimento. A busca pelo conhecimento e verdade, por meio da ciência, sob a luz da consciência una do Universo, culmina no equilíbrio dessa esfera.

Etimologicamente, Consciência é con scientia, do latim, com conhecimento, com ciência, ciente do momento presente, de suas ações e a razão delas, etc.

cien

Estrutural

Nesta esfera terá um centro integrado de ciência e pesquisa, centro de ciência aplicada, laboratórios multidisciplinares, observatório astronômico e pesquisas espaciais, centro arqueológico, antropológico, cartográfico, geológico, climático, sismológico, entre outros. Um centro de estudos indígenas, onde serão mapeadas todas as iniciativas, pesquisas e projetos que serão desenvolvidos pelo instituto, a fim de gerir recursos, pessoas e espaços. O espaço saúde e a farmácia fitoterápica também ficarão nessa esfera.

A escola e a graduação serão responsáveis por educar e formar as pessoas da comunidade, com aulas teóricas e práticas em todas as esferas.

arcoiris3

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *