Vector Equilibrium Experience

Apresentação

O projeto Vector Equilibrium Experience é uma iniciativa de um grupo de pesquisadores de diversas áreas com o intuito de proporcionar ao publico uma relação perfeita entre sons, cores, aromas, texturas, movimentos e padrões geométricos, a proposta central do projeto é criar uma “trilha sensorial” inusitada proporcionando aos participantes uma viagem através do universo dos sentidos.

O evento conta com uma instrumentação de diferentes vertentes culturais como tigelas de cristal, didgeridoo, violão 12 cordas, guitarra, tambores, djembê, vozes, sinos e inúmeros artefatos sonoros que somados a uma intervenção visual ao vivo em um projetor tornam a jornada ainda mais emocionante.

Sinopse do espetáculo

O evento tem como base sete linhas sonoras, cada uma relacionada com uma gama de emoções humanas, durante o espetáculo elementos sonoros, aromáticos e visuais começam a interagir compondo um cenário favorável a uma profunda introspeção.

O espetáculo é apresentado e introduzido pelos seus próprios integrantes que através de um dialogo descontraído com a platéia falam da relação entre nossas emoções e estímulos sensoriais.

Release do Grupo

O grupo teve sua primeira apresentação no primeiro semestre de 2013 na sede do instituto Vector Equilibrium, devido a uma grande aceitação do público passaram a ser realizadas apresentações mensais. Em seguida se apresentou na Virada Sustentável no Parque do Povo, Supernatural Open Air e em alguns espaços alternativos em São Paulo Capital.

Ficha Técnica

Componentes

Paulo Jesus (Didgeridoo)
Diego Sangiorge (voz e sonoplastia)
Tiago Sangiorge (Percussão Geral e voz)
Fernando Moringa (voz, flauta e elementos aromáticos)
Filipe Siqueira (Guitarra, Violão 12 cordas, Flauta, tambores e voz )
Grasiela Piasson (voz)
Gabriela Santos (voz)
Patricia Alves (voz)
Marcelo Silva Bráulio (Tigelas de Cristal)

Duração do Show: 60 min.
Faixa Etária: livre
Gênero: experimental
Tema do Espetáculo: viagem ao universo dos sentidos

 

 

 

Evento

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *